FAQ


1 - Endereço do Parque

O parque temático Hopi Hari está situado na Rodovia dos Bandeirantes Km 72,5, na cidade de Vinhedo - São Paulo.

2 - Aniversariante

  • Aniversariante apresentando documento RG no balcão de Informação ganha dois “VIP Pass” para uma atração.
  • O Hopi Hari tem espaço e pacotes para festas de aniversário. Para saber mais envie um e-mail para vendashopiniver@hopihari.com.br

3 - Excursões

Para organizar uma excursão, envie um e-mail para excursao@hopihari.com.br com os dados: nome, idade, cidade, telefone e o total de pessoas que vão participar do grupo. Sua solicitação será encaminhada para o distribuidor autorizado da região.

4 - Menores de Idade

Aconselhamos que menores de idade venham acompanhados de um adulto. Caso não haja disponibilidade, será necessário trazer uma declaração feita pelo responsável legal.

5 - Alimentos

  • Nosso país possui lanchonetes, restaurantes e várias praças de alimentação espalhadas pelo parque. Todo nosso cardápio passa por uma rigorosa inspeção e acompanhamento de Nutricionista.
  • Não é permitido a entrada:
    - Bebidas não alcoólicas: Por motivos de segurança a entrada de Garrafas tipo PET, Sacos Plásticos, Latas e Garrafas de vidro.
    - Bebidas alcoólicas
    - Alimentos perecíveis: Por motivos de segurança alimentar e enquadramento nas normas da Vigilância Sanitária, a entrada de alimentos perecíveis não é permitida. (exemplo: Lanches, Sanduíches, Salgados, Brigadeiros, Doces e outros alimentos manuseados em casa ou que necessitem de acondicionamento em refrigeração, como presuntos, iogurtes e queijos.)
    - Alimentos em quantidade: Por caracterizar revenda, a entrada de alimentos em quantidade não é permitida.
    *Comunicamos que a decisão liminar proferida nos autos da Ação Civil Pública que permitiu a entrada de alimentos e bebidas no Parque, foi suspensa por meio da decisão proferida pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

6 - Eventos Empresariais

Encaminhar e-mail para eventos@hopihari.com.br

7 - Se chover no parque durante sua visita...

Hopi Hari não se responsabiliza por fenômenos da natureza (chuva, frio). Para sua segurança, não é permitido o acesso ao parque com guarda-chuva ou similares, apenas capas de chuva.

8 - Serviço “Vip Pass”/para não pegar fila

Para evitar filas longas, nosso país terá visitação limitada por dia, por isso os passaportis são agendados no momento da compra. Sendo assim, não há disponibilidade do “vip pass” para atrações.

9 - Não é permitido a entrada de:

  • Isopor, cooler ou qualquer outro tipo de utensílio para armazenagem, inclusive garrafas térmicas, cantis e similares;
  • Embalagens de vidro, inclusive perfumes, tintas, desodorantes spray ou aerossol;
  • Instrumentos de prática violenta, pontiagudos, perfurantes ou cortantes (Ex. tesouras, estiletes, facas, canivetes, etc.);
  • Produtos e substâncias tóxicas e ilícitas, bem como utensílios para o seu uso/consumo (Ex. drogas, armas, etc.);
  • Animais de estimação exceto cão guia;
  • Guarda-chuvas de qualquer tamanho;
  • Fogos de artifício e de estampido (de qualquer espécie);
  • Remédios sem autorização ou receita médica;
  • Bandeiras;
  • Monopod / bastão extensor / Drones;
  • Monopod / bastão extensor / Drones;
  • Visitantes utilizando máscaras, capacetes ou qualquer tipo de cobertura que oculte a face.

10 - É permitido levar ao parque:

  • Protetor solar;
  • Protetor labial;
  • Desodorantes do tipo roll on ou stick;
  • Mochila/bolsa;
  • Câmeras fotográficas de todos os tipos;
  • Remédios controlados apenas com receita médica.
  • Alimentos para bebês: A entrada de alimentos para bebês, como papinhas, é permitida, desde que em embalagens lacradas de fábrica e dentro do prazo de validade. A entrada de frutas é permitida.
  • Alimentos para visitantes com dietas especiais: A entrada de alimentos para visitantes que seguem uma dieta especial é permitida, desde que acompanhada de atestado ou laudo médico com indicação do CRM.
  • Alimentos industrializados não-perecíveis: A entrada de alimentos industrializados não perecíveis é permitida, desde que em embalagens lacradas de fábrica e dentro do prazo de validade: Exemplos de itens permitidos: Salgados Empacotados e Biscoitos, industrializados.

11 - Remarcação e Reembolso

Se você adquiriu algum produto no nosso site e não vai poder utilizá-lo na data marcada, leia esta página com atenção! Aqui você poderá reagendar sua visita ou solicitar reembolso de produtos adquiridos no nosso site, o www.hopihari.com.br, no nosso app ou mesmo via um distribuidor! Para solicitar o seu reembolso ou fazer remarcação, clique aqui.

12 - Reagendar Visita

  • Os itens adquiridos com preço normal podem ser remarcados uma única vez sem nenhum custo. Remarcações sucessivas e itens adquiridos com preço promocional terão custo de 5% (cinco por cento) do valor da compra cobrado a cada novo agendamento;
  • Todos os itens comprados na mesma transação serão reagendados;
  • Os itens somente poderão ser remarcados dentro de sua validade;

13 - Informações para solicitar o reembolso

  • Ao solicitar o reembolso, todos os itens comprados na mesma transação e não utilizados serão reembolsados;
  • Será cobrada taxa de serviços no valor de 10% (dez por cento) do valor a ser reembolsado para executar a transação
  • Após a solicitação de reembolso ser efetuada não é permitido cancelar o processo;
  • O produto a ser reembolsado precisa ser válido. A validade dos produtos é informada no comprovante de venda;

14 - Reembolso de itens comprados nas últimas 24 horas

Será realizado o reembolso integral, sem ônus, dos itens adquiridos no site www.hopihari.com.br, sempre que apresentem as seguintes características:
  • O pedido de reembolso seja feito até 24 horas após o recebimento do comprovante de compra;
  • A compra do produto tenha sido feita ao menos 7 dias antes da data agendada da visita;

15 - Se já solicitou o reembolso saiba que...

  • O reembolso será processado em até 7 dias após a data da solicitação.
  • Itens pagos com cartão de crédito terão o reembolso efetuado na fatura do cartão. O valor poderá ser lançado em uma fatura integralmente, ou em duas faturas consecutivas com os valores divididos.
  • Compra pagas com boletos ou outras formas de transferência que não cartão de crédito e débito terão o valor reembolsado em conta corrente individual. Se você não tem conta corrente individual anexe uma autorização com firma reconhecida permitindo o crédito em outra conta. Menores de idade terão que encaminhar o comprovante de parentesco do titular da conta.
  • O valor reembolsado será referente à compra realizada, abatidas as taxas bancárias e custos de transferência incorridos.

16 - ANUALI

Os passaportes Anuali vigentes em 2017 terão seu prazo de vencimento prorrogados por 3 meses.

17 - VENDINOVU

Para agendar seu Vendinovu envie um e-mail com seus dados pessoais, data preferencial de agendamento e código presente em seu Vendinovu para o e-mail agendavendinovu@hopihari.com.br.

18 - Visitantes acima de 65 anos

  • Há gratuidade de ingresso aos visitantes com mais de 65 anos de idade.
  • É necessária a apresentação de documento válido, com foto, na entrada do Parque para emissão do ingresso.

19 - Crianças

Há gratuidade de ingresso às crianças com até 1m de altura, calçados.

20 - Estudantes

Podem vir ao Parque através das excursões com condições especiais. Procure o distribuidor autorizado do Hopi Hari na região.